COCA-COLA + PASTA DE DENTE Olha essa Mistura

Os produtos de limpeza convencionais, como detergente, amaciante, água sanitária e sabão em pó são considerados tóxicos para a saúde e para o meio ambiente. A grande maioria deles contém substâncias que, se forem ingeridas ou entrarem em contato (em grande quantidade) com a pele ou olhos do usuário, podem causar sérios problemas. Sem contar que a química de certos produtos polui o ambiente interno.

Como alternativa aos produtos tradicionais, existem os “agentes” domésticos menos nocivos, contidos em itens de consumo que servem para outras finalidades. Alguns desses aliados estão presentes em nossas residências e nem nos damos conta disso.

COCA-COLA + PASTA DE DENTE Olha essa Mistura

Coca-Cola

Se um chiclete é preso ao seu cabelo e você acha que a única maneira de se livrar dele é o cortando dali, então você não deve se preocupar mais. Só é preciso despejar um pouco de Coca-Cola sobre o chiclete e deixe descansar por alguns minutos. A bebida ácida fará com que a goma de mascar endureça e seja removida mais facilmente. Se o acidente for em sua roupa, basta fazer o mesmo processo e, em seguida, raspar delicadamente com uma faca de manteiga.

Pasta de Dente

Grudou chiclete no cabelo ou na sua roupa? Passe um pouco do creme dental branco e deixe agir, ele quebra o açúcar e deixa- o fácil de tirar. Facinho!!! – Ou use gelo, ou no caso de roupa coloque a peça no freezer.

Use Pasta de Dente com Coca-Cola no Cabelo Para Remover Chiclete

Ingredietes:

  • 10g de Pasta de Dente
  • 20ml de Coca-cola

Como Fazer:

Misture os ingredientes e aplique no loca desejado, deixe agir por 10 minutos e depois lave normalmente.