Como Remover PELOS DO ROSTO e com Pasta de Dente

Os truques caseiros estão cada vez mais na moda para todos os tipos de rituais de beleza. A depilação com pasta de dente é um exemplo disso. Esse produto, à principio projetado para a limpeza e cuidados com os nossos dentes, pode ser usado para mais coisas. E você nem vai acreditar nos benefícios que algumas delas podem trazer.

Um dos truques que se descobriu é que, além de nos ajudar a tornar nosso sorriso mais radiante e perfeito, a pasta de dente também é útil para eliminar os pêlos, entre outras coisas. Talvez pareça estranho aos seus olhos, e realmente é. Contudo, se ficou curioso, não deixe de ler todo o artigo que segue abaixo. Explicaremos como acontece esse processo no passo a passo. Confira agora!

Como Remover PELOS DO ROSTO e com Pasta de Dente

Como funciona a depilação com pasta de dente?

A depilação com pasta de dente consiste em aplicar o creme dental na região íntima – e em outras partes do corpo de onde você deseja remover os pelos – para facilitar o deslize da navalha ou lâmina de barbear.

Neste caso, o produto deverá substituir os produtos normalmente utilizados para esse fim, tais como pomadas ou sabonetes.

O método, totalmente caseiro e barato, não causa dores e, ainda, evita que você perca horas dentro do banheiro ou gaste todo o seu dinheiro com produtos caros, salão de beleza ou clínicas de estética.

Quem já experimentou a novidade conta que é possível sentir um frescor nas regiões onde a pasta de dente foi aplicada e feita a depilação, graças às propriedades refrescantes do creme dental.

Além disso, muitas mulheres que apostaram na técnica relataram que sentiram a pele depilada mais macia e lisinha, livre de coceiras ou irritações, chegando a parecer que nunca nem tiveram pelos naquelas áreas.