Faça Isso Hoje na Noite seu MARIDO Não Vai Te Deixar Sozinha 1 SEGUNDO- Não Use MUITO!

No artigo de hoje Faça Isso Hoje na Noite seu MARIDO Não Vai Te Deixar Sozinha 1 SEGUNDO- Não Use MUITO! Com o passar do tempo os relacionamentos tendem a esfriar devido à rotina, correria do dia a dia e junto com ela vai embora o libido.

Mas a dica de hoje vai ajudar a reverter esse problema usando apenas o mel e a canela, e porque o mel, o mel é rico em vitaminas do complexo b necessária para a produção de testosterona substâncias que ajudam o organismo a metabolizar o estrogênio hormônio feminino.

Faça Isso Hoje na Noite seu MARIDO Não Vai Te Deixar Sozinha 1 SEGUNDO- Não Use MUITO

Já a canela é conhecida principalmente por mulheres por ajudar a recuperar de forma quase que instantânea o seu desejo pelo seu parceiro. E a receita de hoje vai ajudar homens e mulheres porém é mais indicada para as mulheres do que para os homens.

É importante ressaltar que a receita de hoje é extremamente proibido para pessoas hipertensas e para grávidas também. Vamos então para nossa primeira receita fazer a inclusão de canela com mel para preparar é fácil.

Passo a Passo das Receitas

Chá de Canela com Mel

Ingredientes:

  • 1 Colher de Sopa de Canela em Pó
  • Água Fervente
  • Meia Colher de Mel

Modo de Preparo:

Primeiro coloque a canela em pó em uma xícara e a complete com água, em seguida tampe e deixe por dez minutos. Depois disso acrescente o mel, misture bem e beba ainda morno.

Banana com Mel

Ingredientes:

  • Banana
  • Mel
  • Meia Colher de Chá de Canela

Modo de Preparo:

Essa receita é bem fácil, prática e muito acessível primeiro corte uma banana picada em rodelas acrescente por cima mel, logo em seguida a canela em pó e mexa um pouco. E como essa porção já em seguida você vai perceber energia a mais e vitalidade, essa segunda receita eu tinha conselho está comendo lanche da tarde por volta das 15 horas.

E ai, Você gostou de ter conhecido esta dica Receita de Bebida Caseira Turbinada Para Emagrecer!? Se sim, compartilhe este artigo agora mesmo para que mais pessoas possam conhecer este conteúdo e serem beneficiadas. Obrigado e Até o próximo artigo.