O Poder da Mistura de Sal e Vinagre! Que Você Não Estava Ciente!

No artigo de hoje O Poder da Mistura de Sal e Vinagre! Que Você Não Estava Ciente! Você acredita em energias? Não importa – a ciência e várias filosofias antigas provaram que a energia existe. Além disso, a energia pode ser dividida em energia positiva ou negativa, semelhante às polaridades.

O Poder da Mistura de Sal e Vinagre! Que Você Não Estava Ciente!

O que é energia negativa?

A energia negativa polui a alma e o espírito, os pensamentos positivos e o bem-estar. A energia negativa é muito semelhante às ondas de choque, porque o eco da energia negativa pode afetar todas as pessoas mais afetuosas do seu círculo mais próximo e também de sua casa. Feng Shui,

O budismo e o taoísmo são certas filosofias orientais que se concentram em detectar e remover a energia negativa de sua casa. Se você se sentir exausto no minuto em que entra em sua casa, ou sente vontade de lutar, estressado, letárgico, se sente sem inspiração e esgotado, há energia negativa em sua casa.

Felizmente, existe uma maneira muito fácil de se livrar dele!

Basta misturar sal marinho (não triturado) com água limpa e vinagre branco em um copo completamente transparente. Os alquimistas declararam em muitos livros e escritos que a água salgada é um remédio espiritual que pode neutralizar a energia negativa negativa, invisível e negativa, e drená-la completamente do sistema e da casa.

Você deve colocar o copo na área da sua casa onde passa mais tempo e também em um local em que não possa ser visto ou visto com facilidade – como a sala de estar ou o espaço de trabalho. É importante deixá-lo lá sem movê-lo por 24 horas.

Após esse período, examine o copo.

Se é como você o deixou – não há energias negativas.

Se o nível no copo aumentou ou o vidro tem manchas – você tem energias fortes e possivelmente negativas em sua casa.

O que você deve fazer neste caso? Apenas deixe outro copo de água salgada preparado na hora até encontrar o copo transparente e intocado!

Após 24 horas, examine o copo – se é como você o deixou, não há energias negativas naquela sala.

No entanto, se o seu nível aumentou, a água simplesmente transbordou ou se o copo tem manchas e claramente não é como você o deixou, é resultado de problemas de energia. Nesse caso, repita o procedimento novamente com um copo novo e continue repetindo até ficar tão limpo quanto você o deixou.

E ai, Você gostou de ter conhecido esta dica O Poder da Mistura de Sal e Vinagre! Que Você Não Estava Ciente!? Se sim, compartilhe este artigo agora mesmo para que mais pessoas possam conhecer este conteúdo e serem beneficiadas. Obrigado e Até o próximo artigo.