Se você pensou que colocar papel higiênico no assento do banheiro o protege de germes – você está muito errado!

No artigo de hoje Se você pensou que colocar papel higiênico no assento do banheiro o protege de germes – você está muito errado! Banheiros públicos podem estar muito sujos. Afinal, isso não abriu uma barraca de banheiro e percebeu instantaneamente a classificação do odor?

Sem mencionar todas as pessoas que antes estavam sentadas no assento do lavatório para satisfazer seus requisitos … a solução perfeita parece óbvia: proteja o assento com vários pedaços de papel wc e isso significa que você produz pelo menos uma barreira entre seu corpo humano e todos os germes que são desagradáveis.

Se você pensou que colocar papel higiênico no assento do banheiro o protege de germes - você está muito errado!

Felizmente, essa camada de papel deve economizar, certo? Bem, provavelmente é tempo e energia para reconsiderar. segundo especialistas em doenças, cobrir a cadeira do banheiro com uma camada de papel não é apenas inútil – ele pode aumentar o risco de entrar em contato com germes.

O fato é que você nunca deve colocar papel higiênico em um assento do banheiro. embora muitas pessoas pensem que os banheiros públicos em geral estão cheios de bactérias e condições que podem ser os banheiros intestinais modernos, são criados para evitar isso.

Gastrointestinais ou infecções que são transmitidas intimamente, uma vez consideradas disseminadas pelo contato com a pele do assento do banheiro, mas a ciência refutou isso. De fato, a pele de nossas nádegas é uma proteção que funciona bem como bactérias, de acordo com especialistas.

Também é uma boa idéia repensar a colocação do papel na cadeira. Ao contrário dos assentos do banheiro, o papel pode ser um transportador perfeito para uma infinidade de germes. Assim, você sempre que coloca um papel, mais uma vez o pega quando termina e, após o que provavelmente toca seu rosto, provavelmente está se expondo a mais bactérias.

Os relatos são os mesmos que liberam o banheiro. O cabo é empregado por aqueles que simplesmente terminaram seu “negócio”, tornando-o um campo de reprodução de bactérias. Além disso, as pessoas esquecem de fechar a tampa ao lavar o banheiro, o que pode espalhar bactérias pelo banheiro.

Estudos também mostraram que secadores de mãos elétricos espalham bactérias muito mais do que toalhas de papel. Os secadores de mãos espalham os germes em até 1,8 m.

O que exatamente você pode fazer para minimizar o risco de adoecer por usar o banheiro em geral? Limpe as mãos corretamente. de acordo com os pesquisadores, isso pode reduzir o risco de doenças da barriga em cerca de 50%.

E ai, Você gostou de ter conhecido esta dica Se você pensou que colocar papel higiênico no assento do banheiro o protege de germes – você está muito errado!? Se sim, compartilhe este artigo agora mesmo para que mais pessoas possam conhecer este conteúdo e serem beneficiadas. Obrigado e Até o próximo artigo