Seu Ginecologista Nunca lhe Dirá esse Segredo para Economizar Dinheiro!

No artigo de hoje Seu Ginecologista Nunca lhe Dirá esse Segredo para Economizar Dinheiro! É um fato conhecido que os médicos e as empresas farmacêuticas estão trabalhando duro para manter muitas informações em segredo, apenas porque, se as conhecemos, não íamos à farmácia comprar medicamentos – nós simplesmente os fabricávamos.

Você já ouviu falar de vaginite? Essa é uma inflamação das partes íntimas das mulheres causada por bactérias patogênicas ou fungos. É tão comum que se estima que afeta cerca de um terço da população feminina de todo o mundo.

Seu Ginecologista Nunca lhe Dirá esse Segredo para Economizar Dinheiro!

Na verdade, é uma perturbação no equilíbrio dos microrganismos patogênicos e benéficos que vivem no interior, que depende e varia de acordo com a idade e o estilo de vida da mulher.

Eles aumentam a concentração de ácido lático (pH 4 – 4,5) e, assim, criam um ambiente alcalino nas partes íntimas da fêmea, que pode ser a raiz de muitas doenças diferentes.

Em muitas situações, o uso de antibióticos pode realmente exacerbar o problema e causar infecções por fungos. Por quê? Como drogas e antibióticos podem aumentar a secura e também causar reações alérgicas, isso só pode piorar a condição primária do desenvolvimento de fungos.

É por isso que oferecemos alguns remédios caseiros e todos os naturais que são usados ​​há muito tempo e ajudam na regeneração e normalização da microflora das peças femininas.

3 Receitas de Remédios Naturais 

Chá de camomila

Este é provavelmente o remédio natural mais usado que ajuda na vaginite. Basta ferver a sua porção normal de chá de camomila (você pode torná-lo um pouco mais forte também) e deixe esfriar um pouco antes de usá-lo para lavar durante o banho. Use-o o quanto quiser ou pelo menos até que o equilíbrio da microflora seja restaurado.

Vinagre

Para esta poção de lavagem, você precisará misturar 2 colheres de vinagre com 9% de acidez e 4 xícaras de água fervente. Utilize-o apenas para lavagem e enxaguamento externo!

Suco de limão

Para esta mistura, você só precisará misturar 1 colher de limão espremido na hora com 4 xícaras de água fervida.

Para uma maior prevenção da vaginite e de outras doenças que atacam as partes femininas, certifique-se de usar roupas íntimas de algodão, preste mais atenção à higiene das partes íntimas, como produtos suaves que contêm ácido lático e enxágue com a poção de camomila de tempos em tempos. É fácil, economiza dinheiro e também economiza tempo!

E ai, Você gostou de ter conhecido esta dica Seu Ginecologista Nunca lhe Dirá esse Segredo para Economizar Dinheiro!? Se sim, compartilhe este artigo agora mesmo para que mais pessoas possam conhecer este conteúdo e serem beneficiadas. Obrigado e Até o próximo artigo