Você Nunca Mais Jogará Esses Saquinhos Fora Depois de Ler Isso!

No artigo de hoje Você Nunca Mais Jogará Esses Saquinhos Fora Depois de Ler Isso! Esses pequenos sacos de sílica são geralmente encontrados em caixas de sapatos, bem como dentro de bolsas de ombro e outros produtos em couro e similares.

Depois de tirar os sapatos ou a bolsa da caixa, geralmente os jogamos fora.

Os sacos de sílica são preenchidos com uma substância chamada dióxido de silício. Esta substância pode ser de grande importância em casa. Essas bolsas secarão tudo em seu ambiente mais próximo.

Você Nunca Mais Jogará Esses Saquinhos Fora Depois de Ler Isso!

Aqui estão algumas dicas sobre como reutilizá-las:

Salve Seu Telefone Molhado

Você provavelmente já ouviu falar sobre o “truque do arroz” para esse tipo de acidente. Mas se algo assim acontecer novamente, substitua o arroz pelas bolas de silicone dos sacos de sílica, porque elas são muito mais úteis

Coloque-os na sua Mochila

Como o objetivo principal é secar as coisas ao seu redor e retirar a umidade, coloque-as na mochila, onde é mais provável que as bactérias de suas roupas suadas se desenvolvam, devido ao ambiente úmido e úmido. Provavelmente também removerão o odor!

Continue a vida útil da sua navalha

Coloque as bolas de silicone em um recipiente plástico e, depois de barbear, deixe a navalha dentro – você ficará surpreso quanto tempo vai durar!

Janelas de carro sem neblina

Coloque algumas sacolas de sílica em baixo do pára-brisa e nunca espere as janelas descongelarem no inverno. Você economizará o esforço de limpar as janelas com nevoeiro e também estará na estrada mais rapidamente.

Continue a vida útil da sua Maquiagem

Isso vale para a maquiagem que está em pó. Basta colocar sacos de sílica gel em seu ambiente para garantir que eles não fiquem gordurosos e arruinados.

Salve sua Lanterna

Se você colocar um saco de sílica dentro de sua lanterna, você continuará a vida útil de sua concha.

Salvar Tour de Fotografias Antigas

As fotos são uma memória realmente preciosa. Pena que eles se deterioram com o passar do tempo. Coloque todas as suas fotos antigas em uma caixa junto com duas sacolas de sílica e salve-as da umidade e do amarelo.

Se você já ouviu falar de outra maneira de reutilizar os sacos de sílica, ou apenas imaginou outro truque útil, conte-nos nos comentários abaixo.

ATENÇÃO: Alertamos a todos que este site é meramente ilustrativo, ou seja, ele não substitui um especialista, por isso, antes de iniciar qualquer tipo de tratamento caseiro, seja este ou qualquer outro, que você procure primeiramente um profissional especializado.

E ai, Você gostou de ter conhecido esta dica Você Nunca Mais Jogará Esses Saquinhos Fora Depois de Ler Isso!? Se sim, compartilhe este artigo agora mesmo para que mais pessoas possam conhecer este conteúdo e serem beneficiadas. Obrigado e Até o próximo artigo.